Como ganhar dinheiro em 2017?

E chegou 2017!! Como o tempo voou, não é mesmo?

Primeiro, gostaria de te desejar um Feliz Ano Novo, espero que neste ano você consiga realizar todos os seus sonhos e alcançar todos os seus objetivos!

Meu objetivo este ano é continuar ajudando você a ganhar dinheiro na internet (ou fora dela) de forma correta e ver que a longo prazo é possível superar seus próprios limites e ter confiança em si próprio. O caminho é longo, mas no fim vai valer a pena!

Como ganhar dinheiro em 2017?

2017 apenas começou, e o que te interessa é provavelmente como você pode ter mais dinheiro extra que em 2016, acertei? Se a economia no Brasil não ajuda, vamos nos ajudar, para não depender (daqui alguns anos) de aposentadoria.

Bem, você está no lugar certo!

O que funcionou em 2016 continuará a funcionar em 2017. Os golpes da internet que você não acreditou, espero que continue a não acreditar este ano. E mais, este é o ano mais expressivo do “Consumo Colaborativo”, é o emprestar, alugar, compartilhar e particularmente, sou apaixonada.

O consumo colaborativo tem crescido significativamente nos últimos anos e todos os dias, é criada uma nova iniciativa deste tipo.
Ao interagir diretamente com outros consumidores (pessoas como nós), supera o sistema capitalista e o dinheiro vai diretamente para as mãos certas, limitando intermediários.

O que quero dizer? Exemplos:

Vender roupas: Aquelas roupas que você não quer mais vai ter outro dono. A plataforma ajuda a encontrar pessoas que querem comprar para outras que vendem. Dei vários exemplos neste artigo

Aluguel de quartos, apartamentos, casas:  você tem algum espaço que não está lá o tempo todo? Então, aproveite a oportunidade para alugá-lo para os viajantes. Na Airbnb, você pode fazer isso e não é necessário viver só em cidades turísticas. Eu deixo você descobrir essa idéia neste artigo.

Carona paga: você faz uma viagem de A para B e pode levar passageiros com você. Em troca eles te ajudam com custos de combustível e pedágio. Eu falo mais sobre isso aqui.

Compras no exterior: As compras no exterior podem ficar mais divertidas quando você souber que alguem vai te pagar por isso. Se você viaja para outro lugar e traz uma encomenda para alguem, você recebe dinheiro por isso. Eu falo mais sobre isso aqui

Venda de objetos: Você tem objetos que não usa mais? Cds, bicicletas, televisão, sofás, caixa de som ou qualquer outra coisa? Seu vizinho pode querer! Veja mais neste artigo.

A cozinha em casa: cozinhar refeições em casa ou na casa de alguem.

Turismo: Muita gente não acredita mas você pode ser amigo de um gringo e ele te pagar por isso. Mas é necessário que você mostre sua cidade para ele, seus costumes, a culinária, os seus lugares favoritos. Difícil né? Escrevi sobre essa ideia aqui

E muitas outras ideias: vender seu celular, compartilhar posts, vender livros, dar aulas particulares, hospedar animais, responder pesquisas.

Eu sei o que você pensa que existem muitos riscos para alugar para estrangeiros … e se alguém me dá um pacote cheio com drogas? E se alguém finge ser outra pessoa?

Tenha certeza, as precauções são tomadas e os sites que oferecem esses serviços sempre fornecem segurança que protege você.

Agora você acredita em mim, certo? Tudo pode compartilhar e alugar. É melhor para a economia global (comércio são descentralizado), é muito interessante para o Meio Ambiente (reutilização em vez de comprar) e é um pouco de dinheiro extra em sua carteira .

15 minutos para começar a ganhar dinheiro em 2017

Há quanto tempo você segue meu blog? E há quanto tempo você ler o meu conselho, sem colocá-los em prática?
Chegou 2017, é tempo de recomeçar.
Eu gostaria de guiá-lo passo a passo para você começar a ganhar dinheiro em casa, mas cada caso é realmente especial.
Dito isto, é muito simples.
O único conselho verdadeiro eu dou a você é:

  1. Tome uma atitude.
  2. Vá adiante
  3. Chega de leitura e vá para a prática
  • Identifique como pode poupar dinheiro:
  • Seu conhecimento – dar aulas?
  • Seu carro – compartilhá-lo?
  • Sua casa/apartamento – Airbnb?
  • Sua internet – começar um blog ou compartilhar posts?
  • Sua escrita? – vender seus textos?

Em seguida, verifique o seu calendário para saber suas horas vagas para ganhar dinheiro. Alguns sites vão te exigir tempo para cadastrar, incluir informações e procurar pessoas. Você só precisa de 15 minutos para fazer estes três passos e colocá-lo em uma posição excelente para ganhar dinheiro.

É tão difícil? 🙂

Conclusão

O que você acha dessas ideias para 2017? Você tem outras em mente?
Na verdade, você já começou? Você já leu a última seção e você entrou em ação?
Se não, por quê? 🙂

Boa sorte! Abraços

Kalina

Avalie este artigo:

[Total: 1    Média: 5/5]
Sou formada em Administração e apaixonada por finanças pessoais. Quero ajudar cada vez mais pessoas lidarem melhor com o dinheiro para realizar seus sonhos.

Deixe um comentário