Seja um chef em casa, o Airbnb da comida!

A dica de hoje é para amantes da cozinha que fazem belas refeições (não profissionais) e deixam todos com água na boca.

Você sabia que além de cozinhar em casa, você pode ser um chef em casa nas horas vagas? E ainda, pode ganhar um bom dinheiro com isso.

Não é necessário ter feito curso no hotel Ritz em Paris ou ser um Mestre Cuca. Se souber cozinhar um prato delicioso que vai agradar os comedores de plantão, já pode começar! 🙂

O site Dinneer (jantar, em inglês), te ajuda nisso!

Como funciona

O Dinner conecta, através do seu site, os indivíduos que podem e querem cozinhar com indivíduos à procura de um serviço de cozinheiro.

Para as pessoas que contratam esse serviço, fica bem mais barato que ir ao restaurante e ainda é possível conhecer muitas pessoas interessantes. Você pode combinar de cozinhar em sua casa ou na casa de alguem (cozinheiro a domicilio). Fica a seu critério!

chef em casa

Ganhe dinheiro por cozinhar um bom risotto de tomate seco ! Yum! :D

Chef em casa são pessoas como todos os outros

Sim, não nos esqueçamos, cozinheiros amadores, que estão autorizados a entrar no site Dineer, são pessoas normais, talvez com um trabalho real. Podem ser homens e mulheres, como você e eu, a diferença é que ele(a) é apaixonado por cozinha.

Às vezes, o futuro cozinheiro vive em uma cidade grande, às vezes não:

  • No primeiro caso, ele pode cozinhar para sua família, seus amigos, na área de mercados ou grandes feiras, normalmente nos finais de semana.
  • No segundo caso, quando ele vive em uma cidade pequena, a possibilidade de cozinhar, é um pouco limitada, pois muitos vivem longe e fica mais difícil se locomover. Pelo menos com estes novos serviços de colaboração, como o Dineer, estes cozinheiros em crescimento continuam cozinhando e se tornam cada vez mais conhecidos pelas suas habilidades.

No Dineer, não há necessidade de ser um expert em tudo. Você pode ser apaixonado por uma especialidade, uma cozinha, um prato, uma bebida. Por exemplo, a Sarah pode preparar a feijoada perfeita e o João um bobó de camarão delicioso. o Bruno faz um risotto impossível de copiar e a Luiza um tiramisu típico italiano!

Você cria um perfil, publica o seu menu (s) no site e com alguns cliques pode oferecer seus serviços a um outro indivíduo, mediante remuneração.  😉

Aqui está um vídeo explicativo para você se tornar um anfitrião:

Você cozinha em casa, então você decide o preço de diferentes aperitivos, entradas, sobremesas, aperitivos e bebidas que oferece. Em geral, a média desses jantares on-line é de cerca de 180 reais por pessoa… e tudo sem sair de casa, e apenas durante o seu tempo livre.

Bom, certo?

Alem disso, um calendário permite que você, de fato, receba seus convidados quando quiser, e assim gerenciar a si mesmo o tempo que quer para se dedicar à cozinha.

Para repetir: esses cozinheiros como você que ficam na cozinha para satisfazer a gula de outros usuários são pessoas reais, muitas vezes com um trabalho real 😉 Não é?

Gostou? Dê a sua opinião sobre o artigo 🙂

[Total: 2    Média: 5/5]

O cozinheiro é o rei!

Você cozinha em casa, é o rei na sua cozinha, por isso não hesite, se cadastre!

Caso essa dica não serviu para você, tenho outras que pode te ajudar a ganhar dinheir neste 2017:

  • Ama animais? Que tal hospedá-los e ainda ganhar com isso? Saiba mais aqui.
  • Gosta de redes sociais? Compartilhe os seus posts preferidos e seja pago por isso
  • Quer viajar GRÁTIS e ainda economizar com curso de línguas? Veja aqui
  • Tem livros usados para vender? Venda-os sem sair de casa aqui
  • Tem um carro e quer uma renda no final do mês? Use-o melhor com BlablaCar
  • Tem tempo livre? Responda pesquisas de 5min e ganhe alguns trocados aqui.
  • Faz compras online? Tenha o seu dinheiro de volta com o Cashback!
  • Pensa em dar aulas particulares em qualquer assunto, veja aqui

Deixe um comentário